Série D: Meia-atacante do Novorizontino-SP projeta 'decisões' diante do Boavista-RJ

O primeiro duelo acontece no próximo domingo, às 15h30, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ)

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - O Novorizontino-SP fez uma das melhores campanhas da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, ao ficar invicto e somar 14 pontos no Grupo A14. Dessa forma, o Tigre do Vale adquiriu o direito de ser mandante na partida decisiva na segunda fase, diante do Boavista-RJ.

"A importância de decidir em casa é fundamental, pois o apoio da torcida faz a diferença. Sabemos que conseguir um resultado positivo no primeiro jogo fora de casa ajuda muito, pois ai podemos decidir em casa com mais tranquilidade", disse o meia-atacante Elvinho.

Elvinho - Foto: Emerson Pereira / Supergol
Elvinho - Foto: Emerson Pereira / Supergol
O jogador ainda analisou os adversários. O primeiro duelo acontece no próximo domingo, às 15h30, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ), enquanto a volta está agendada para o dia 23 de junho, domingo, às 11 horas, no Jorjão, em Novo Horizonte (SP).

"Sabemos que será um jogo difícil e mata-mata é outro campeonato. O time do Boavista é um time muito qualificado, com jogadores experientes. Temos que trabalhar bastante para essa próxima decisão", completou.