Série D: Novorizontino-SP faz doações para Creche São Vicente de Paulo

O zagueiro Edson, o meia Elvinho, o volante Jairo, o goleiro Oliveira e o lateral-esquerdo Paulinho representaram o elenco

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) - Fazer crianças felizes está no DNA do Novorizontino e de seus atletas, que disputam o Campeonato Brasileiro da Série D. Desta vez, a ação promoveu a compra de cinco ventiladores e de brinquedos para a Creche São Vicente de Paulo, em Novo Horizonte-SP.

A ação foi uma iniciativa dos atletas do Novorizontino, juntamente com o Departamento de Comunicação e Marketing do clube. A compra dos aparelhos foi feita com recursos da 'caixinha' dos jogadores, dinheiro arrecadado pelos atletas durante o Campeonato Paulista.

"A decisão por doar ventiladores levou em conta o que a diretoria da creche nos apontou como necessidade, pois vivemos numa região quente na maior parte do ano", disseram os atletas.

Foto: Gustavo Ribeiro
Foto: Gustavo Ribeiro
Já os brinquedos foram doados pelo clube. Na última terça-feira, jogadores e diretores do Novorizontino foram à creche para fazer as doações, o que rendeu momentos de alegria para as crianças e para o presidente da instituição, Francisco José da Silva, que fez questão de agradecer.

“Estamos muito felizes. Ações como essa dos atletas e do Novorizontino são sempre bem-vindas e muito importantes para nós, que precisamos muito de doação e, muitas vezes, passamos por muitas dificuldades”.

Representando o elenco do Tigre estavam o zagueiro Edson, o meia Elvinho, o volante Jairo, o goleiro Oliveira e o lateral-esquerdo Paulinho. Também estiveram presentes o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos; e os responsáveis pela departamento de Marketing e Comunicação, Luis Prado, Rose Guerra e equipe.

“Fomos muito bem acolhidos pela cidade e seus moradores e esta ação é uma oportunidade para agradecer tudo isso. É notória a alegria estampada no olhar de todos aqui, isso não tem preço. Para nós, do elenco, é muito satisfatório e uma honra poder representar a todos que não puderam estar presentes. Um dia que com certeza será sempre lembrado com muito carinho”, finalizou o volante Jairo.