Série D: Moisés Egert mantém otimista por vitória do Novorizontino, mas faz alerta ao time

Tigre visita Tupi, em Juiz de Fora, para encaminhar classificação

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) - Moisés Egert se mostra otimista para manter a liderança do Grupo A14 da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador do Novorizontino, após semana livre de trabalho, se prepara para enfrentar o Tupi, em Juiz de Fora, neste sábado, no Estádio Helenão, às 16h.

"Já conhecemos o território do campeonato, mas temos trabalhado e estudado muito, de maneira perfeita para essa partida. Ela vai exigir muito de todos nós. Estamos vindo de uma vitória importantíssima, que nos trouxe tranquilidade e confiança para o que está por vir", analisou.

"Sabemos e reconhecemos a pressão e responsabilidade, mas esperamos que tudo flua naturalmente, aflorando o que temos de melhor em cada um. Nossa equipe está feliz, motivada e concentrada por um coletivo forte", emendou.

Novorizontino quer manter liderança do grupo na Série D - Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
Novorizontino quer manter liderança do grupo na Série D

O JOGO:

A respeito do próximo compromisso, Moisés Egert comentou: "Enfrentaremos um adversário de camisa e tradição, com atletas experientes jogando em casa. Temos acompanhado o Tupi e sabemos que, assim como nós, também estão preparados e motivados para essa partida e claro, em busca da vitória", comentou.

"Estamos em um processo de evolução e crescimento, nossa energia é a melhor possível e isso tem que se confirmar no jogo. Nesse momento, não pensamos em derrota. Acredito que, com as boas energias do torcedor, será um final de semana muito bom para o Novorizontino", finalizou.

SITUAÇÃO DO GRUPO

Com a vitória na última rodada contra o Itaboraí, o Tigre virou líder da chave com quatro pontos, um à frente do Hercílio Luiz.