Paulista Sub-15,17 e 20: Novorizontino vence dois jogos na última rodada

“Tivemos uma partida muito boa, conseguimos aplicar o que trabalhamos", disse Kauê, que marcou três gols no sub-15

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 13 - No último sábado (11), iniciando a rodada do Paulista, o sub-15 do Novorizontino enfrentou e venceu o Catanduva FC por 7 a 1 no Jorjão, com gols de Kauê Canela (3), Bruno Borges (2), Diogo Silva e Lucas Nascimento.

KAUÊ ANALISA VITÓRIA

Autor de 3, dos 7 gols do Tigre, Kauê comentou: “Tivemos uma partida muito boa, conseguimos aplicar o que trabalhamos. Estou muito feliz pelos meus 3 gols, mas é muito importante nos mantermos concentrados e com os pés no chão. Sempre temos uma expectativa muito boa, ainda mais após uma vitória. Esperamos por uma ótima partida na próxima rodada”.

FALA PROFESSOR

O técnico Carlos Magno falou sobre a atuação da equipe: “Conseguimos nos impor e conduzimos da forma como gostaríamos, o que foi determinante para sairmos com a vitória e um placar tão elástico. Independente de resultado, a evolução não pode parar. É muito importante que nossos atletas tenham sempre isso em mente, tanto individualmente quanto coletivamente”.

O sub-17 do Novorizontino também venceu o Catanduva FC. 4 a 1 para o Tigre. Gols de Ruan, Danielzinho e dois de James, que está feliz com o resultado.

No próximo sábado (11), sub-15 e 17 viajam até José Bonifácio. (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
No próximo sábado (11), sub-15 e 17 viajam até José Bonifácio. (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)

PALAVRA DO ARTILHEIRO

“Um jogo muito pegado, desde o início. Sou grato a Deus pela oportunidade que tive, procurei dar o meu máximo. Muito satisfeito em poder ajudar minha equipe com os 2 gols", disse.

Importante enaltecer o trabalho individual de cada um, tivemos uma grande atuação e a vitória foi merecida por todo o elenco, que vem se esforçando muito durante a semana”, completou.

TRABALHO IMPORTANTE

Rafael Stucchi, falou sobre a importância do trabalho realizado durante a semana para a partida.

“Um resultado importante dentro de casa. Tivemos um 1ª tempo equilibrado, conseguimos criar chances claras. Os gols saíram naturalmente nos detalhes do 2º tempo, da forma como foram trabalhados. Isso é o que mais prezamos na formação, ter um objetivo dentro do jogo e esse propósito valeu muito a pena hoje. A insistência e a persistência são essenciais para que possamos manter nosso ritmo de jogo”.

Mais tarde, em Batatais, os donos da casa venceram o Sub-20 do Novorizontino por 3 a 2, encerrando a rodada. Gols de Diego Silva e Rogério Sena, que avaliou a partida.

EVOLUÇÃO

“Foi uma boa partida. Precisamos evoluir em alguns aspectos, mas creio que tivemos uma boa atuação. Após nosso 1º gol, criamos, mas não conseguimos finalizar em gols. Nosso adversário conseguiu executar sua estratégia e conquistou a vitória. Tivemos falhas, mas também tivemos acertos. Vamos trabalhar para que esses erros diminuam o máximo possível”.

PALAVRA DO TREINADOR

William Sander, a frente dos trabalhos da equipe, enalteceu o nível da partida: “Bastante intenso, com muita qualidade. Nosso adversário foi aguerrido e marcou pressão. Apesar das oportunidades de reverter e matar o jogo, infelizmente não conseguimos concluir. Agora é levantar a cabeça e trabalhar. Nossos atletas estão determinados e dando o máximo de cada um. Precisamos ter paciência e manter nosso foco. Acreditamos em nosso trabalho e em nossa equipe, brigaremos até o final pela nossa classificação”, finalizou.

No próximo sábado (11), sub-15 e 17 viajam até José Bonifácio, onde, a partir das 9h, vão enfrentar os donos da casa no Estádio Municipal Antônio Pereira Braga, em mais uma rodada da competição. Em casa, às 15h, no Jorjão, o sub-20 enfrentará o Linense.