Série D: Novorizontino repatria lateral que estava atuando no Tubarão-SC

Cleiton Garcia tem passagens por América-MG, Barra-SC, Brusque, Caixas, Guarani-SC, Imbituba, Mirassol, Rio Preto e Tombense

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) - De volta ao Novorizontino, onde defendeu o Tigre na Copa Paulista do ano passado, o lateral direito Cleiton Garcia é mais um nome confirmado no elenco da Série D do Campeonato Brasileiro.

Cleiton tem 24 anos é de São José (SC). Já defendeu as camisas do América Mineiro, Barra-SC, Brusque, Caixas, Guarani-SC, Imbituba, Mirassol, Rio Preto, Tombense e Atlético Tubarão - onde recentemente disputou Campeonato Catarinense.
Genilson da Rocha Santos (Presidente do Novorizontino) e o Lateral Cleiton Garcia (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
Genilson da Rocha Santos (Presidente do Novorizontino) e o Lateral Cleiton Garcia (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
"Um prazer imenso poder voltar a esse clube maravilhoso. Fico feliz por tudo que vivi aqui durante a Copa Paulista, e espero poder fazer ainda mais durante a Série D do Brasileiro. Trata-se de uma fase muito importante do Novorizontino, onde estamos muito empenhados e focados em nossos trabalhos, em busca desse acesso que é tão importante para todos nós, clube e torcida", finalizou.
Na 2ª rodada da competição, o Novorizontino enfrentará o Hercílio Luz na sexta-feira (10). A partida será em casa, no Jorjão, às 19h30.