Série D: Novorizontino apresenta goleiro que conquistou acesso com o Monte Azul

Caio também já defendeu as camisas do Paulista Comercial, Grêmio Prudente, Guarani, Linense, Poços de Caldas, Rio Preto e Santos

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) - Apesar de estar na liderança do Grupo A14 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino segue no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. A 'bola da vez' é o goleiro Caio, de 23 anos, que foi apresentado na tarde desta quarta-feira (15).

Natural de Dracena, Caio Cadevila Bolonhin foi um dos destaques da campanha de acesso do Monte Azul no Paulista A3. O goleiro foi titular absoluto durante toda a competição estadual e foi destaque por suas belas defesas e solidez embaixo das traves.

Luís Carlos Goiano (Diretor de Futebol do Novorizontino) e goleiro Caio (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
Luís Carlos Goiano (Diretor de Futebol do Novorizontino) e goleiro Caio (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
O goleiro também já defendeu as camisas do Paulista Comercial, Grêmio Prudente, Guarani, Linense, Poços de Caldas, Rio Preto e Santos. Ele falou sobre a expectativa para a disputa da Série D com a camisa do Tigre.

“Todos me receberam muito bem, sou muito grato pela nova casa. Minhas expectativas foram todas atendidas. O Novorizontino é um clube grande, com uma estrutura de excelência. Quero poder somar, ajudar e trabalhar o quanto for preciso. Acredito que juntos, temos uma equipe muito forte e determinada por esse acesso”, finalizou.
Na 3ª rodada da competição, o Novorizontino viajará para Juiz de Fora (MG), onde, no sábado (18), vai enfrentar o Tupi no Estádio Helenão. A partida será às 16h.