Série D: Herói da 1ª vitória, Carlão celebra primeiro gol pelo Novorizontino

Jogador chegou para a disputa da Série D contratado junto ao Mirassol

por Federação Paulista (FPF)

Novo Horizonte, SP, 14 - Na última semana, o Novorizontino conheceu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D ao vencer o Hercílio Luz-SC por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Carlão, que comemorou balançar as redes adversárias pela primeira vez com a camisa do clube.

Recém-contratado junto ao Mirassol, o atacante Carlão foi às redes pela primeira vez representando o Novorizontino. “Uma felicidade imensa, trabalhamos muito para isso. Meu 1º gol com a camisa do Novorizontino, dentro de casa com nossa torcida. Tivemos uma partida boa, mas sentimos que o resultado poderia ter sido melhor”, comemorou.

NA LIDERANÇA

Herói da 1ª vitória, Carlão celebra primeiro gol pelo Novorizontino
Herói da 1ª vitória, Carlão celebra primeiro gol pelo Novorizontino

Com o triunfo pelo placar mínimo, a equipe de Novo Horizonte assumiu a liderança do Grupo A14 com quatro pontos, um a mais que o próprio Hercílio Luz-SC, dois a frente de Itaboraí-RJ e três de vantagem para o Tupi-MG, rival da próxima rodada.

“Acredito que precisamos ter um pouco mais de calma e pensar no próximo jogo, trabalhando para que tudo aconteça bem. É muito importante que a nossa equipe consiga o resultado", projetou Carlão o encontro diante dos mineiros.

PRÓXIMO DESAFIO
De olho na manutenção da liderança, o Novorizontino volta a entrar em campo no sábado (18), às 16h, diante do Tupi no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.