Série D: Com direito a ex-XV, Novorizontino integra três jogadores ao elenco

Trata-se do volante João Pedro e dos atacantes Andreí e Gabriel, que já treinam com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 23 (AFI) - Na liderança do Grupo A14 e já pensando na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, o Novorizontino integrou mais três jogadores ao seu elenco. São eles: o atacante Andrei, que estava emprestado ao XV de Piracicaba e volante João Pedro e o atacante Gabriel Oliveira, que foram promovidos do time sub 20.

Andrei defendeu o clube na temporada 2018 da Série D e na Copa Paulista do mesmo ano. Com passagens pelo Bahia, Colo Colo – BA, Ferroviário – CE e Internacional – PB, recentemente, Andrei esteve emprestado do Novorizontino para o XV de Piracicaba, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.

“Bastante feliz em estar de volta a minha casa, onde me sinto bem e sempre sou bem recebido. O clube vive uma expectativa de fazer um bom campeonato para assim, alcançarmos nosso objetivo, que é o de estar na Série C. O torcedor novorizontino está acostumado com grandes vitórias e atuações nos campeonatos que participa, trabalharemos com muita determinação, garra e vontade dentro de campo para que continue dessa maneira”, finalizou.

Com direito a ex-XV, Novorizontino integra três jogadores ao elenco
Com direito a ex-XV, Novorizontino integra três jogadores ao elenco
GRANDE CHANCE
Natural de São José do Rio Preto, João Pedro, tem 20 anos. O volante chegou no Novorizontino em 2017. Em 2018 e 2019, defendeu a camisa a equipe na Copa São Paulo e no Campeonato Paulista Sub-20. Ainda em 2018, também atuou pela Copa Paulista.

“Estou muito feliz com a oportunidade e com esse momento em minha carreira. Um momento que quero aproveitar e aprender o máximo que eu posso com todos do elenco. Com muito foco e determinação, espero que, junto com a nossa equipe, possamos fazer uma boa campanha no decorrer da competição, sempre em busca pelo nosso acesso”.

Gabriel, tem 20 anos e é de Santo André. Desde sua chegada em 2016 no Novorizontino, o atacante, que se profissionalizou em 2017 pelo clube, já atuou na base do Tigre pelo Paulista sub-20 nas edições de 2017 e 2018. Nos mesmos anos, também participou da Copa São Paulo, e ano passado, ainda jogou na Copa Paulista.

“Um momento muito feliz na minha vida. Estar na equipe profissional de um clube que respeito e tenho um carinho enorme, que me adotou e sempre me ajudou. Sou muito grato a Deus e ao clube pela oportunidade. A Série D é um campeonato duro e muito difícil. Tenho fé que muito em breve alcançaremos nosso acesso. Meu maior desejo é poder ajudar a equipe dentro de campo, me entregando ao máximo. E mais uma vez, ter a oportunidade de mostrar a força da base do Novorizontino”, finalizou.

Trata-se do volante João Pedro e dos atacantes Andreí e Gabriel, que já treinam com o restante do elenco (Fotos: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Trata-se do volante João Pedro e dos atacantes Andreí e Gabriel, que já treinam com o restante do elenco (Fotos: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
PRÓXIMO DESAFIO
Depois de vencer o Tupi na rodada do último sábado, a equipe volta a campo na sexta-feira (24), quando enfrentará novamente o Tupi, pela 4ª rodada da competição. A partida está marcada para a sexta-feira (24), às 19h30.