Série D: Novorizontino anuncia ex-meia do Inter rebaixado duas vezes com Linense

"Temos um elenco muito qualificado, com remanescentes do Paulistão, somados aos reforços que estão chegando", disse Thiago Humberto

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) - Cada vez mais próximo da estreia como mandante no Campeonato Brasileiro da Série D, o Novorizontino apresentou, na manhã desta quinta-feira, o meia Thiago Humberto como o mais novo reforço.

Natural de Lins, o jogador de 33 anos já teve passagens por América Mineiro, Ceará, Goiás, Grêmio Barueri, Internacional, Novo Hamburgo, Paraná, Vitória e Linense. Ele estava no Elefante da Noroeste desde 2015, tendo uma breve aparição no Criciúma, em 2016, e, na primeira parte da temporada, foi rebaixado no Paulista A2. Em 2018, já tinha caído no Paulistão.

“A estrutura do Novorizontino dispensa comentários, trata-se de um clube forte, uma grande vitrine. Temos um elenco muito qualificado, com remanescentes do Paulistão, somados aos reforços que estão chegando", disse.

Thaigo Humberto - Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
Thaigo Humberto - Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
"Gosto muito do trabalho do técnico Moisés, com quem já tive a oportunidade de trabalhar; intenso, motivador e que sabe dar o espaço necessário para que o jogador consiga mostrar seu trabalho. Espero ser muito feliz nessa nova casa. Vamos juntos brigar por esse acesso, que é tão esperado por todos. Queremos dar essa alegria ao torcedor”, completou.

ESTREIA COMO MANDANTE
O Novorizontino enfrentará o Hercílio Luz, sexta-feira, em casa, no Jorjão, às 19h30. Em uma ação promocional em comemoração ao Dia das Mães, mulheres não pagam para entrar. Para retirar o ingresso, é necessário ir até a bilheteria do estádio com um documento de identificação, próximo ao horário do jogo. A promoção é válida para todos os setores que estiverem com lugares disponíveis.