Paulista Sub-15, 17 e 20: Técnicos do Novorizontino analisam estreias

O sub-20 foi até Penápolis, onde enfrentou e venceu os donos da casa por 5 a 0 no Estádio Municipal Tenente Carriço.

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) - No último sábado (13), as categorias sub-15, 17 e 20 do Novorizontino começaram mais uma temporada no Campeonato Paulista. As equipes, entraram em campo para iniciarem os trabalhos contra seus adversários no campeonato.

O sub-20 foi até Penápolis, onde enfrentou e venceu os donos da casa por 5 a 0 no Estádio Municipal Tenente Carriço. Gols de Vitinho (2), Léo Tocantins, Nando e Jackson.

FELIZ COM DESEMPENHO

Mário Henrique, técnico da equipe, está feliz com a estreia: “Começamos a tomar a iniciativa logo no início. A equipe criou bastante antes de abrir o marcador. Fico muito satisfeito com o foco de nossos atletas, gols e jogadas trabalhadas e bem executadas.

Em alguns momentos oscilamos, mas chamaram a atenção pela concentração durante a partida. Sabemos que a caminhada é longa, e hoje demos um grande passo em nosso trabalho de evolução”.

Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
Sub-15 e 17 viajaram para enfrentar o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia.

Em uma partida muito disputada, o sub-17 venceu por 4 a 3, com gols de Danielzinho (2), Micael e Diego.

VITÓRIA IMPORTANTE

O técnico Rafael Stucchi avaliou:

“Uma vitória muito importante fora de casa, um clássico regional, diante de um adversário muito bem treinado.

Um jogo com muitas reviravoltas, algo importante, pois mostra para nossa equipe a importância de ser persistente e brigar até o final pelo resultado. Atuamos no nosso estilo de jogo, os gols vieram da forma que treinamos. Erros também acontecem, fazem parte. Agora seguimos minimizar esses erros e focar em nossos trabalhos”.

NO CAMINHO CERTO

No sub-15, o Mirassol venceu por 1 a 0. Apesar do resultado, o técnico Carlos Magno, pontuou: “Tivemos o controle do jogo e tomamos muitas iniciativas praticamente na partida toda. Acredito que nossa equipe começou bem, e seguirá no caminho da evolução.

Sinto que ainda podemos melhorar em pontos mais específicos, que com certeza, serão trabalhados. No geral, gostei bastante”, finalizou.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, as equipes jogam em casa, no Jorjão. Sub-15 e 17 enfrentam o Monte Azul a partir das 9h, e o sub-20 joga contra o Mirassol, às 15h.