Série D: Novorizontino anuncia zagueiro ex-São Paulo e chega ao quarto reforço

Caio Ruan fez parte do elenco do Oeste na disputa do Paulistão, mas não chegou a ir a campo

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, MG, 18 (AFI) - Depois de Carlão ser apresentado na manhã desta quinta-feira (18), o Novorizontino anunciou mais um nome para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Caio Ruan, que na atual temporada fez parte do elenco do Oeste na disputa do Paulistão, mas não chegou a ir a campo.

“Fui muito bem recebido por todos, diretores, funcionários e atletas. Só ouvi coisas boas do Novorizontino e de fato, todas fazem sentido. Com muito trabalho, pretendo colaborar com o Tigre para conquistar esse acesso. Sempre focado nos objetivos traçados para esse Campeonato Brasileiro”, afirmou o jogador.

Caio Ruan foi apresentado no Novorizontino. (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
Caio Ruan foi apresentado no Novorizontino. (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
Caio Ruan tem 24 anos e começou a carreira no Botafogo de Ribeirão Preto, onde ficou de 2015 a 2018, ano no qual foi emprestado ao São Paulo. No Morumbi, integrou apenas a equipe sub-23, disputando o Brasileiro de Aspirantes, sem oportunidade no elenco profissional. Ele tem os direitos econômicos ligados ao Coimbra-MG.

Com a chegada do zagueiro, o Tigre já tem quatro novidades no elenco para a disputa da Série D. Além do atacante Carlão, ex-Mirassol, também já foram apresentados os volantes Léo Baiano, ex-Mirassol, e Nando Caradina, ex-São Bernardo.