Série D: Novorizontino apresenta 'parceiro' de Egert como auxiliar técnico

Luciano Deitos seguiu os passos de Moisés Egert e também deixou o Mirassol para ir para o Tigre

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - Luciano Deitos se apresentou oficialmente no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, como o novo auxiliar técnico de Moisés Egert, para a temporada do Novorizontino na Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Recentemente, após os trabalhos no Mirassol junto com o técnico Moisés - onde atuou desde 2016, e nesse ano, garantiu a permanência da equipe na elite do Paulistão – Luciano esteve à frente também do Mirassol durante o Troféu do Interior, onde junto com a equipe, chegou até a semifinal da competição, quando então foram eliminados pelo Red Bull Brasil.

CARREIRA JUNTOS
Técnico e auxiliar já atuaram juntos no Ferroviária, Linense (Campeão na Copa Paulista de 2015), Mirassol, Noroeste (Campeão na Copa Paulista de 2012), São José, Sertãozinho, União Barbarense e Velo Clube. Luciano também já teve passagem pelo Aimoré, Boa Esporte, Concórdia, CRB, Fortaleza, Ituiutaba, J.Malucelli, Paranavaí, São Caetano e Ypiranga.

Luciano Deitos se é apresentado como o novo Auxiliar Técnico do Novorizontino (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
Luciano Deitos se é apresentado como o novo Auxiliar Técnico do Novorizontino (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
“Estamos determinados em dar o nosso melhor para conquistar o acesso, que nesse momento, é o maior objetivo de todos. Por conta das oportunidades de jogos contra o Novorizontino, já conhecemos a maioria dos atletas que vamos trabalhar. Trabalho esse que é simples e objetivo. Há 12 anos estou com o Moisés, acredito que chego para somar ao trabalho dele. O torcedor pode ficar confiante, pois daremos nosso máximo, todos os dias, cada vez mais em busca de força e garra para a competição”, comentou Luciano.

PARCEIROS E FOCO NA ESTREIA
Moisés Egert, técnico da equipe profissional está feliz com a chegada de Luciano.

“Um parceiro, amigo e irmão. Trata-se de um treinador que está ao meu lado, que me conhece muito bem e sabe manter uma excelente relação profissional. Agora nossa comissão está pronta. Já estamos com os trabalhos em andamento, cada vez mais, estreitando nossa relação com o clube, ganhando a confiança dos atletas e entendendo mais sobre a política e a cultura do Novorizontino”, finalizou.

A estreia do Novorizontino na Série D do Brasileiro 2019 será no dia 05/05 (domingo), contra o Itaboraí (RJ) no Rio de Janeiro.