No sábado, categorias de base do Novorizontino iniciam a temporada no Paulista

O sub-20 enfrentará a Penapolense às 15h, no Estádio Municipal Tenente Carriço em Penápolis

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 - No sábado, as categorias sub-15, 17 e 20 do Novorizontino iniciam mais uma jornada dentro do Campeonato Paulista. As equipes, que estiveram na espera no início da competição na semana passada, entram em campo para iniciarem os trabalhos contra seus adversários no campeonato. Sub-15 e 17 viajam até Mirassol para enfrentar os donos da casa a partir das 9h. Já o sub-20 enfrentará a Penapolense às 15h, no Estádio Municipal Tenente Carriço em Penápolis.

Expectativa alta para Carlos Magno, técnico do sub-15: “Começamos focados, em busca da melhor classificação possível, juntamente com a preocupação em ajudar nossos jogadores a aprenderem sempre a superar os obstáculos e assim, dar sequência com sucesso a carreira no futebol. Teremos um clássico logo no início, e isso tem um peso regional importante, o que aumenta nossa vontade e ansiedade para a partida”.

No sábado, categorias de base do Novorizontino iniciam a temporada no Paulista
No sábado, categorias de base do Novorizontino iniciam a temporada no Paulista
Rafael Stucchi, técnico do sub-17 avaliou: “Nosso trabalho é sempre pensado em alcançar o máximo que pudermos chegar, vários fatores influenciam positivamente para isso, nossa busca por resultados positivos. Além disso, temos a evolução de nossa equipe. A longo prazo, todos estarão um nível acima e para isso, precisam estar preparados. E esse é um de nossos principais objetivos, a preparação da equipe e individual de nossos atletas no quesito de formação”.

Grandes expectativas para o técnico do sub-20, Mário Henrique: “Nosso projeto para esse ano, é ser um time altamente competitivo, que vai jogar, propor e ter interesse nas ações dentro do jogo. Tivemos um período curto de preparação, mas acreditamos que estamos no caminho certo e temos consciência da importância desse momento. Nossos atletas estão empenhados e nosso pensamento é o de que esse ano podemos marcar história no Novorizontino”, finalizou.