Elenco do Novorizontino comemora vitória: 'Bom passo rumo a classificação'

O zagueiro Everton Sena e o técnico Roberto Fonseca comemoraram os três pontos conquistados nessa segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - No duelo em que fechou as disputas da 11ª rodada da fase de grupos do Paulistão no final da tarde desta segunda-feira, o Novorizontino conquistou um bom resultado ao vencer o São Caetano, em casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pelo placar de 2 a 1 e deu um ótimo passo rumo a classificação às quartas de finais. Representando o elenco, o zagueiro Everton Sena e o técnico Roberto Fonseca comemoraram os três pontos.

“Toda nossa equipe trabalhou muito bem, fizemos uma excelente partida. Conseguimos um resultado muito importante e fui abençoado em fazer um gol. Nosso treinador vem nos cobrando bastante muitas jogadas que foram trabalhadas hoje, e pudemos colocar isso em prática, foi muito gratificante", disse o defensor.

Elenco do Novorizontino comemora vitória: 'Bom passo rumo a classificação' (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
Elenco do Novorizontino comemora vitória: 'Bom passo rumo a classificação' (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
“Treinamos bastante, tínhamos consciência da importância da vitória e do peso do nosso adversário, que também jogou para vencer. Tivemos alguns imprevistos, mas nossos primeiros minutos foram diferenciados e decisivos. Acredito que nosso adversário pode sentir o que buscávamos na partida”, finalizou o comandante.

Na sexta-feira (15), a equipe do Novorizontino segue para São Paulo, onde vai enfrentar o Santos na 11ª rodada da competição, a penúltima da 1ª fase. A partida será no Estádio do Pacaembu, e está marcada para às 20h30.