Copa SP: Experiente, volante do Novorizontino disputará torneio pela terceira vez

“Estou na base do Novorizontino desde 2016 e ter a possibilidade de disputar a Copa São Paulo pela terceira vez é motivo de alegria"

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 02 (AFI) - O Novorizontino conta com um “veterano” para brilhar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O volante Jackson irá iniciar nesta quinta-feira a disputa de sua terceira edição do torneio, sempre com a camisa do Tigre, que encara o União Barbarense, às 19h15, no Estádio Antônio Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

“Estou na base do Novorizontino desde 2016 e ter a possibilidade de disputar a Copa São Paulo pela terceira vez é motivo de grande alegria, mas também aumenta minha responsabilidade. A motivação é grande e estou pronto para ajudar a equipe a estrear com um bom resultado, o que seria muito importante para lutar pela classificação para a segunda fase”, declarou o meio-campista, que é irmão caçula do também volante Adriano, campeão da Libertadores de 2011 pelo Santos.

Experiente, volante do Novorizontino disputará torneio pela terceira vez
Experiente, volante do Novorizontino disputará torneio pela terceira vez
BEM PREPARADO

Jackson comentou também sobre a preparação da equipe para a competição.

“Estamos treinando forte desde novembro e disputamos diversos amistosos. O grupo está bem preparado e acredito que temos boas chances de conquistar um resultado positivo amanhã (quinta-feira), mesmo sabendo que o União Barbarense será um adversário muito difícil”, analisou.

TRANSMISSÃO FPF TV

Além dos donos da casa, o Tigre, que integra o grupo 14, irá enfrentar o Vitória da Bahia (no próximo domingo) e a Desportiva do Espírito Santo (no dia 9). A partida terá transmissão ao vivo pela FPF TV e também pelo Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior.

 
 
" />