Paulistão: Novorizontino vence jogo-treino contra Londrina e empata com Votuporanguense

O Novorizontino venceu os visitantes do Londrina por 1 a 0 e depois empatou por 1 a 1 com o Votuporanguense

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - Neste sábado (12), visando os trabalhos de preparação para o Paulistão 2019, a equipe profissional do Novorizontino entrou em campo no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi para dois jogos-treino.

O primeiro aconteceu às 10h, contra a equipe do Londrina. O Novorizontino venceu os visitantes por 1 a 0, com um gol de Paulinho aos 38’ 2T.

Mais tarde, às 16h, uma segunda formação do elenco profissional do Tigre, enfrentou a equipe do Votuporanguense, que abriu o placar aos 31’ 1T com um gol de Léo Santos. Na sequência, Carlinhos do Novorizontino igualou aos 7’ 2T. A partida terminou empatada em 1 a 1.

(Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
(Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)
O Técnico Roberto Fonseca comentou sobre os resultados: “Primeiramente, é muito importante o ritmo de jogo, trabalho e movimentação, aquilo que mais se passa perto de uma competição do nível do Paulistão. Hoje jogamos contra dois times de um nível muito bom. No geral foi um trabalho positivo, e ao meu ver, esteve dentro da nossa expectativa”, finalizou.

As duas partidas foram as últimas no modelo de treino. Agora, na reta final para o início do Paulistão, a equipe do Novorizontino mantém o foco total dedicado à sua estreia, marcada para o dia 21 de janeiro, fora de casa, contra o Ituano, às 18h15, em Itu.

 
 
" />