Copa SP: De olho na classificação, volante do Novorizontino diz: "Estamos preparados"

"Vamos para cima, com os pés no chão, mas sempre em busca dos nossos gols", disse o jogador

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 08 (AFI) - Mais um desafio para o Novorizontino na Copa São Paulo. Na quarta-feira (9), em busca da classificação, o Tigre volta ao Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães em Santa Barbara D’Oeste, para enfrentar a Desportiva Ferroviária-ES pela terceira rodada da competição, a última da primeira fase. O jogo está marcado para as 13h45.

A partida terá transmissão ao vivo pela FPF TV e acompanhamento em tempo real no Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior.

Volante Jackson
Volante Jackson
“Nossa equipe está muito animada e confiante, a expectativa é a melhor possível. No momento estamos focados em nossa classificação, dependemos da vitória para que ela aconteça. Por isso vamos para cima, com os pés no chão, mas sempre em busca dos nossos gols. Estamos preparados”, disse o volante Jackson.

SITUAÇÃO

Após o resultado da segunda rodada, quando perdeu de 1 a 0 para o Vitória, o Novorizontino foi para o segundo lugar no Grupo 14, com três pontos, atrás da próxima adversária, que está em primeiro, com seis. Na segunda fase da competição, os dois primeiros de cada chave avançam para o mata-mata.

 
 
" />