Copa SP: Novorizontino busca segunda vitória diante do Vitória

“Tivemos um início muito bom, mesmo com o campo e a chuva não nos ajudando muito", disse o técnico Mário Henrique

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) - Após sua estreia vitoriosa na Copa São Paulo na última quinta-feira (3), a equipe do Novorizontino se prepara para mais um desafio na 2ª rodada da competição, dessa vez, contra a equipe do Vitória. A partida será no Domingo (6), às 16h, novamente no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.

NOVORIZONTINO LÍDER

O Tigre segue na liderança no grupo 14, com 3 pontos, na frente da Desportiva, com a mesma pontuação, mas segue líder pela vantagem no saldo de gols.

“Tivemos um início muito bom. Mesmo com o campo e a chuva não nos ajudando muito, conseguimos pressionar a equipe adversária. Estamos com uma qualidade técnica muito alta, um grande fator na competição", disse.

"Nosso próximo adversário é de grande qualidade. Como sempre, pregaremos nossa humildade, mas temos nossas armas e acreditamos em nosso modelo de jogo. Tenho fé em Deus que teremos um bom resultado. Seguimos confiantes”, finalizou o técnico Mário Henrique.

ONDE ACOMPANHAR

A partida terá transmissão ao vivo pela FPF TV e acompanhamento em tempo real no Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior.

 
 
" />