Copa Paulista: Técnico diz que Novorizontino está preparado para avançar

William está confiante para o jogo de volta e afirmou que o duelo de volta será decidido nos detalhes

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 02 (AFI) - Dando continuidade na Copa Paulista, o Novorizontino segue em busca da vaga na semifinal da competição. Após o empate com a Ferroviária em 1 a 1, no jogo de ida das quartas de final, na última sexta-feira no Jorjão, a equipe volta a encontrar o adversário no sábado, em Araraquara. O jogo de volta será no Estádio Fonte Luminosa, e está marcado para às 19h. No caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Momento de gratidão para o técnico William Sander: “Estou muito feliz com todas nossas conquistas. Trabalhamos e construímos tudo isso, nossos atletas são merecedores. Hoje estamos entre os 8 melhores da competição", disse.

Atacante Nando durante treino no CT Toca do Tigre (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Atacante Nando durante treino no CT Toca do Tigre (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
"Isso só foi e é possível por conta de todo o trabalho que é desenvolvido por todos os departamentos e pessoas no clube, que nos proporcionam tranquilidade e todo o amparo necessário para se trabalhar nesse momento tão bom para o Novorizontino", continuou

William está confiante para o jogo de volta: “Tivemos uma boa partida de ida e estamos fazendo um bom trabalho, crescendo e amadurecendo a cada jogo. Sabemos que não será fácil, trata-se de um grande adversário e como nós, também possui uma grande torcida. Acredito que, assim como os últimos jogos, será uma partida que será decidida em detalhes. Mas nossa equipe está preparada. Esperamos surpreendê-los e quem sabe, conquistar nossa tão sonhada vaga na semifinal”, finalizou.

 
 
" />