Copa Paulista: No clima do Outubro Rosa, Novorizontino apoia campanha contra o câncer

No dia 5 de outubro, a partir das 19 horas, o Centro Cultural Gino de Biasi Filho, vai receber cerca de 200 mulheres para abordar tema

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 03 (AFI) - No mês de alerta para a prevenção ao câncer de mama, o Grêmio Novorizontino, clube que disputa a Copa Paulista, também veste a camisa de um time campeão para a promoção do Outubro Rosa NH 2018. No dia 5 de outubro, a partir das 19 horas, o Centro Cultural Gino de Biasi filho vai receber cerca de 200 mulheres para abordar o tema.

Além de oficinas de bem-estar, na recepção das convidadas, profissionais da área da saúde vão abordar o câncer, tratamento e prevenção; interação com as participantes, entre outras atrações.

Combate ao câncer de mama - O Novorizontino apoia esta campanha
Combate ao câncer de mama - O Novorizontino apoia esta campanha
O evento, que abre a programação do Outubro Rosa em Novo Horizonte, é uma iniciativa da Só Fórmula e conta com parceria do Grêmio Novorizontino, Usinas Estiva e Santa Isabel, Unimed Catanduva, Prefeitura de Novo Horizonte e Esperança FM.

As 100 mulheres que chegarem primeiro ao local do evento, no dia 5, vão ganhar uma camiseta do Outubro Rosa. É possível fazer o pré-cadastro na Só Fórmula, no RH e Assistência da Usina Estiva ou no Grupo de Mama (Posto de Saúde Central).

Os organizadores alertam que a inscrição antecipada não garante a camiseta. É preciso observar a ordem de chegada e apenas as cem primeiras receberão a camiseta do evento. O Outubro Rosa NH 2018 será encerrado no dia 26 de outubro com novo evento no Centro Cultural, também às 19 horas.

 
 
" />