Paulista Sub 15, 17 e 20: Fora de casa, base do Novorizontino tem jogos complicados

No sábado, às 9h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, será a vez do sub-15 contra o AA Portuguesa

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) - Na sexta-feira, em Piracicaba, o sub-20 do Novorizontino joga às 15h no Estádio Barão de Serra Negra, contra os donos da casa. Depois de perder de 3 a 1 para o Corinthians na última rodada, a equipe continua no 4º lugar no Grupo 14, com 2 pontos. Mário Henrique, técnico da equipe, comentou sobre essa importante partida.

“Estamos apostando tudo nessa partida. Nossa equipe está bem confiante, estamos em um bom momento. Nossos atletas estão motivados e concentrados, em busca de uma classificação. Precisamos superar as adversidades, buscar a alta intensidade durante todo o jogo e acreditar que tudo que fizemos até agora possa ser concluído nessa partida”.

Novamente fora de casa, categorias de base Novorizontino enfrentam seus adversários na 25ª rodada do Campeonato Paulista (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Novamente fora de casa, categorias de base Novorizontino enfrentam seus adversários na 25ª rodada do Campeonato Paulista (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
SUB 15
No sábado, às 9h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, será a vez do sub-15 contra o AA Portuguesa. Na última rodada, o Palmeiras venceu o Tigre por 2 a 0. A derrota desceu a equipe para o 3º lugar na classificação do grupo 19, com 4 pontos, ficando atrás da Portuguesa Santista, em 2º, com a mesma pontuação.

“Dependemos só das nossas próprias forças. A tendência é que seja um jogo bastante disputado, a equipe adversária tem muita qualidade, tanto é que estão onde estão, junto com a gente. Precisamos igualar na força de vontade para que assim, nossa técnica possa sobressair”, disse o técnico Carlos Magno.

SUB 17
Às 10h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o sub-17 enfrentará o Primavera, fechando a rodada da base. Após perder de 1 a 0 para o Santos na última rodada, a equipe foi para vice-liderança do grupo 21 com 7 pontos, agora, atrás do Santos, que está em 1º, com 10. O técnico Rafael Stucchi falou sobre a expectativa para o jogo.

“Será difícil, mas por conta de tudo o que nossa equipe vem apresentado, nossa expectativa é boa. Trata-se de uma partida decisiva e os meninos estão cientes disso, sabendo que uma vitória nos colocaria nas quartas de final. São vários fatores que nos dariam a vitória e para isso, temos muito a aplicar nessa partida. Precisamos nos manter focados para colocarmos em prática tudo que viemos treinando”, finalizou.

 
 
" />