Paulista Sub 15, 17 e 20: Novorizontino se prepara para último jogo da terceira fase

No Sub 15 a partida de sexta termine empatada, a equipe garante a classificação com 8 pontos

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - A última rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista, da base do Novorizontino, será na sexta-feira (12). No Quirinão, o sub-15 joga contra o Osvaldo Cruz às 09h. Depois de vencer o AA Portuguesa por 1 a 0 no jogo da semana passada, a categoria subiu para a 2ª posição no Grupo 19, com 7 pontos e agora, está atrás do Palmeiras, em 1º, com 15 e acima do AA Portuguesa, em 3º com 4. Caso a partida de sexta termine empatada, a equipe garante a classificação com 8 pontos.

“Nossa expectativa é muito boa. Apesar de estarmos em um quadro favorável, não podemos abaixar a guarda. O jogo precisa ser competitivo do início ao fim e nossos atletas precisam manter isso em mente. Nada está garantido e no futebol, tudo pode acontecer. Estaremos em busca da vitória, com muita coragem e determinação”, disse o técnico Carlos Magno.

SUB 17
Às 11h, também no Quirinão, o sub-17 enfrenta o XV Piracicaba. Na última rodada, a equipe empatou em 1 a 1 com o Primavera, e o empate colocou o Tigre em 2º lugar no grupo 21, com 8 pontos, atrás do Santos, em 1º, com 11 e a frente do Primavera, em 3º com 5. Assim como o sub-15, caso haja empate na partida de sexta, a equipe garante sua classificação com 9 pontos.

 Meia Lucas Silva durante treino no Jorjão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Meia Lucas Silva durante treino no Jorjão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
O técnico Rafael Stucchi comentou: “Trata-se de um jogo muito difícil. Temos uma responsabilidade muito grande de pontuar, nosso adversário vem mais tranquilo. Por isso, psicologicamente, a partida já tem uma situação diferente. Precisamos estar muito concentrados, focados e cientes do nosso trabalho dentro do jogo, para que possamos executar nossa proposta e assim, tudo dê certo”.

SUB 20
Mais tarde, no Jorjão, será a vez do sub-20 contra o Portuguesa-SP. A partida está marcada para às 15h. Depois de perder de 2 a 0 para o XV de Piracicaba na semana passada, o Novorizontino continuou em 4º lugar no Grupo 14, com 2 pontos. O resultado, desclassificou a equipe para a 3ª fase com uma rodada de antecedência.

O técnico Mário Henrique, falou sobre os trabalhos com os atletas: “Continuamos com o mesmo nível de comprometimento e responsabilidade. Vamos em busca de mais uma grande última partida na competição, queremos deixar uma imagem positiva e com dignidade, estaremos em busca de um resultado. Será difícil, nosso adversário vem determinado em busca da classificação. Ainda assim, queremos coroar todo o trabalho que foi feito até aqui”, finalizou.

 
 
" />