Copa Paulista: Já classificado para a 2ª fase, técnico do Novorizontino quer manter o foco

"Agora não podemos abaixar a guarda, daqui pra frente as dificuldades vão aumentar", afirmou William Sander

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) - Após a vitória contra Batatais em 1 a 0 durante a 11ª rodada da Copa Paulista, o Novorizontino manteve a 4ª posição do grupo 1, agora com 12 pontos. O resultado garantiu vaga para a 2ª fase da competição com duas rodadas de antecedência. O Tigre está à frente do Batatais, em 5º lugar, com 5 pontos.

“Estamos muito felizes com a classificação. Nosso primeiro objetivo foi alcançado. Principalmente pelo fato de seguirmos com a nossa proposta inicial, que é o amadurecimento dos nossos atletas da base do sub-20, que hoje compõe o elenco em sua maioria", afirmou o técnico William Sander.

SEM PERDER A VONTADE
"Agora não podemos abaixar a guarda, daqui pra frente as dificuldades vão aumentar, sabemos do nível alto que é exigido na 2ª fase. Ainda temos dois jogos muito importantes pela frente, e vamos jogar em busca de um grande desempenho, para que possamos até conseguir uma melhor classificação dentro do grupo”, disse o comandante.

Novorizontino se prepara para o próximo duelo na Copa Paulista, contra a Penapolense (Foto: Thomaz Jannuzzi)
Novorizontino se prepara para o próximo duelo na Copa Paulista, contra a Penapolense (Foto: Thomaz Jannuzzi)

FALA, PRESIDENTE
O Presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, está feliz com os resultados alcançados: “Trata-se de um momento muito importante para a equipe nessa caminhada que o Novorizontino vem trilhando, um momento muito aguardado por todos nós, a expectativa era grande. Algo novo que foi apresentado aos nossos atletas em formação, um desafio que eles encararam de frente."

"Os resultados têm mostrado que nossa formação tem sido bem feita, e dão ainda mais credibilidade, além de motivá-los ainda mais. Na 2ª fase, sabemos que os desafios serão maiores e esperamos que eles amadureçam ainda mais”, finalizou.

PRÓXIMA PARTIDA
Agora, a equipe volta a campo no sábado (15), quando viaja até Penápolis, no Estádio Tenente Carriço, onde às 19h, vai enfrentar os donos da casa pela 12ª rodada do campeonato.

 
 
" />