Paulista Sub 15, 17 e 20: "Queremos propor mais o jogo", afirma Novorizontino

As três bases se encontram em colocações opostas nos seus respectivos campeonatos

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) - Na sexta-feira, às 15h, o sub-20 enfrentará o XV de Piracicaba no Jorjão. Na última rodada, a equipe perdeu de 1 a 0 para o Portuguesa-SP, e com o resultado, se encontra em 4º lugar no Grupo 14, sem pontuação.

“Precisamos voltar a ter nosso espirito de agressividade e competitividade. É o melhor momento para isso. Queremos propor mais o jogo e não nos defendermos tanto. Estamos cobrando e estudando isso junto com nossa equipe para assim, colocarmos em prática na sexta”, disse o técnico Mário Henrique.
Equipe sub-20 durante treino no CT Toca do Tigre (Foto: Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino)
Equipe sub-20 durante treino no CT Toca do Tigre (Foto: Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino)

SUB-15
No sábado, no Quirinão, o sub-15 joga contra o AA Portuguesa às 9h. Depois de empatar em 2 a 2 com o Osvaldo Cruz na semana passada, a equipe foi para o 3º lugar do grupo 19 com 1 ponto, colado com Osvaldo Cruz, em 2º, também com 1.

O técnico Carlos Magno comentou sobre a expectativa para o jogo: “O torcedor pode esperar por uma equipe bastante técnica, com muito conceito dentro de campo, principalmente na parte ofensiva. Estaremos em busca de manter a bola e desempenhar um bom futebol”.

SUB-17
Na sequência será a vez do sub-17, que às 11h, joga contra o Primavera fechando a 22ª rodada do campeonato. Em sua última partida, a equipe venceu o XV de Piracicaba por 3 a 2, e a vitória garantiu a liderança do Novorizontino no Grupo 21, com 3 pontos, a frente do Santos, em 2º, com a mesma pontuação.

Rafael Stucchi, técnico da equipe, falou sobre o trabalho com os atletas: “Com o passar das fases, o campeonato vai tendo uma maior dificuldade, temos consciência disso e estamos focados em nos mantermos concentrados. Esperamos conseguir aplicar nosso jogo e assim garantir mais 3 pontos”, finalizou.

 
 
" />