Copa Paulista: Novorizontino apresenta 'pacotão' de reforços e fecha elenco

O volante Jairo Luis, o meia-atacante Alisson e o lateral-direito Cleiton Garcia foram oficializados

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 03 (AFI) - No domingo, o Novorizontino fará sua estreia na Copa Paulista de 2018. Os trabalhos continuam e a equipe se prepara para o início da competição. Na tarde desta sexta-feira, foram anunciados mais 3 novos reforços que integram a equipe do tigre.

Com 31 anos, o volante Jairo Luis já teve passagens pelo Paulista, Mirassol, Atlético Paranaense, Ponte Preta, São Caetano, Vila Nova, Grêmio Barueri, Guaratinguetá, XV de Piracicaba, Kyoto Sanga no Japão, Ferroviária, Penapolense, Desportivo Brasil, Votuporanguense e agora, chega determinado ao Novorizontino:

“Tudo o que ouvi do Novorizontino, veio a se confirmar na minha chegada. Estou muito contente em estar aqui e poder participar desse momento tão importante com o clube. Seguimos em busca de fazer um grande trabalho e uma bela competição nessa Copa Paulista”.

 Da esquerda para a direita: Jairo Luis (Volante), Alisson (Meia-acatante), Genilson da Rocha Santos (Presidente do Novorizontino) e Cleiton Garcia (Lateral direito) - (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Da esquerda para a direita: Jairo Luis (Volante), Alisson (Meia-acatante), Genilson da Rocha Santos (Presidente do Novorizontino) e Cleiton Garcia (Lateral direito) - (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
MEIO-CAMPISTA
O meia-acatante Alisson Fabricio, de 21 anos, reforça o elenco do Tigre após defender o Marília pela série A3 do Campeonato Paulista:

“Minha recepção foi muito boa. O Novorizontino é um clube grande, com uma ampla visão para o futebol brasileiro. Pretendo vestir essa camisa, com muito amor e muita luta, dando sempre meu máximo para honrar ainda mais o Novorizontino”.

LATERAL
Completando os anunciados de hoje pelo clube, está o lateral direito Cleiton Garcia, de 24 anos. Já defendeu as camisas do Guarani-SC, Imbituba, América Mineiro, Tombense, Brusque, Barra-SC, Mirassol, Rio Preto, e o Caixas, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro:

“É muito gratificante estar aqui. Desde quando cheguei tive toda a atenção necessária, fui muito bem recebido e a estrutura do clube vai além da minha expectativa. Espero um bom campeonato, onde eu possa corresponder a expectativa de todos e somar a equipe”, finalizou.

DATA MARCADA
O Novorizontino integra o Grupo 1, junto com Batatais, Penapolense, Votuporanguense, Olímpia e Mirassol, com quem disputará a primeira partida na competição no dia 05/08 (domingo), às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maiano.

 
 
" />