Série D: Técnico do Novorizontino comenta classificação sobre Macaé e projeta Linense

“Sabemos que a competição ficará ainda mais difícil, então, temos que continuar com o trabalho forte", dise Ito Roque sobre o Elefante

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) - O Novorizontino carimbou sua vaga para disputar as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Sob o comando do treinador Ito Roque, o time aurinegro venceu o Macaé, por 1 a 0, na tarde de sábado, no Moacyrzão, pela partida de volta da segunda fase.

No primeiro encontro entre os times, na semana passada, o Tigre do Vale vencera por 2 a 1. Por isso, um empate ou vitória por qualquer placar garantia a equipe paulista na próxima etapa.

Série D: Técnico do Novorizontino, Ito Roque comenta classificação sobre Macaé e projeta Linense
Série D: Técnico do Novorizontino, Ito Roque comenta classificação sobre Macaé e projeta Linense

Com jogadas consistentes, o Novorizontino marcou com Cléo Silva, aos 30 minutos do primeiro tempo. O goleiro Oliveira ainda defendeu uma penalidade do Macaé garantindo os três pontos aos visitantes.

“Fizemos um jogo bem competitivo, neutralizamos os principais pontos do adversário e tivemos posse de bola. Conseguimos envolver o Macaé e fizemos o resultado. A equipe apresentou uma transição ofensiva muito boa, com velocidade. Gostei muito da atuação e do resultado”, explicou treinador.

Nas oitavas de final, o adversário será o Linense, que passou pelo Sinop.

“Sabemos que a competição ficará ainda mais difícil, então, temos que continuar com o trabalho forte e nos preparar bem para a próxima fase”, completou.

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />