Série D: Novorizontino comemora vitória sobre Macaé e ida às oitavas de final

Na próxima etapa, a equipe aurinegra encara o também paulista Linense, time que deixou o Sinop para trás nesta segunda fase

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - Na tarde deste sábado, o Novorizontino entrou em campo no Estádio Moacyrzão, em Macaé, para enfrentar os donos da casa, no jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro com a vantagem de ter vencido a ida por 2 a 1. Com gol de Cléo Silva, aos 30’ do primeiro do tempo, o Tigre derrotou o Macaé de novo, dessa por 1 a 0, garantindo classificação às oitavas de final.

Na próxima etapa, a equipe aurinegra encara o também paulista Linense. O Elefante da Noroeste passou pelo Sinop apenas nas cobranças de pênaltis: após o placar agregado de 2 a 2, o time da cidade de Lins fez 4 a 2 na disputa de penalidades máximas. Nas oitavas, o primeiro duelo será no Gilbertão, enquanto a decisão acontecerá no Jorjão.

Série D: Novorizontino comemora vitória sobre Macaé e ida às oitavas de final
Série D: Novorizontino comemora vitória sobre Macaé e ida às oitavas de final
FALA, FERA!

Cléo Silva, autor do gol, está feliz com o resultado.

“Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar. Tínhamos nossa vantagem, mas em momento nenhum nos apegamos a ela, pois se tratava de um jogo perigoso, contra um adversário de qualidade. Conseguimos suportar a pressão, fazer uma partida seguro, e Graças a Deus, ainda fui coroado com um gol. Agora vamos descansar e nos concentrar. A luta ainda não acabou e seguimos em busca do nosso objetivo”, finalizou.

 
 
" />