Série D: Novorizontino reencontra Macaé para o jogo de volta na segunda fase

“Será difícil. Todas partidas decisivas possuem detalhes que influenciam o resultado", comentou o técnico Ito Roque

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 08 (AFI) - Após vencer a equipe do Macaé por 2 a 1 no Dr. Jorge Ismael de Biasi, na primeira partida válida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tigre do Vale segue para Macaé no Rio de Janeiro, onde volta a se encontrar com o adversário para a partida de volta, que acontecerá no próximo sábado, às 15h, no Moacyrzão.

O resultado do jogo de ida na semana passada, permite ao Novorizontino o empate no próximo jogo para garantir sua vaga nas oitavas de final. No caso de vitória do Macaé por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
O QUE ITO ROQUE PENSA

O técnico Ito Roque comentou sobre o que espera do jogo.

“Será difícil. Todas partidas decisivas possuem detalhes que influenciam o resultado e, após nosso jogo de ida, nos preparamos para isso. Pretendemos respeitar nosso adversário, jogando no campo deles e ao mesmo tempo, precisamos nos impor, não perdendo nossa essência, de ser um time que marca, mas que também tem a posse de bola com velocidade no jogo. Esperamos que seja competitivo e seguimos em busca o nosso objetivo”, finalizou.

 
 
" />