Série D: Novorizontino apresenta dupla de ídolos para reforçar o elenco

O meia Pereira e o atacante Anderson Cavalo vão defender o Tigre na disputa da quarta divisão do futebol nacional

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - Em busca de novos reforços para a disputa do Tigre na Série D do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Novorizontino anunciou na tarde desta quinta-feira, a volta de dois grandes nomes conhecido por todos. O meia/atacante Pereira e o também atacante Anderson Cavalo.

Pereira, de 29 anos, fez história no Novorizontino. Foi campeão na A3 em 2014, vice-campeão na A2 em 2015, quando garantiu o acesso a série A1 junto com a equipe, onde em 2016, também defendeu o Tigre no Paulistão. Ao todo, foram 49 jogos e 18 gols pelo Novorizontino. Depois disso, também jogou pelo Joinville, Sertãozinho, Santa Cruz, Cuiabá e no Portuguesa, onde recentemente disputou a A2 do Campeonato Paulista.

Pereira retorna feliz e determinado: “Poder voltar ao clube que me abriu as portas em novembro de 2013, é uma felicidade muito grande. Conseguimos realizar muitas coisas, fomos muito felizes e sou muito grato por tudo. Sabemos o quanto o clube é ambicioso, sabe onde quer chegar, e por essas e outras que decidi aceitar novamente o desafio. Pretendo crescer ainda mais, junto com o Grêmio Novorizontino”.

Outro grande conhecido da torcida também está de volta. Anderson Cavalo, de 31 anos, também garantiu grandes conquistas para o Tigre do Vale, incluindo também o título de campeão da A3 em 2014. Esse ano, o atacante esteve no São Bento, onde disputou a A1 do Paulista e antes disso, já defendeu várias camisas, entre elas a do Votuporanguense, Guarani, Marília, e do Cruzeiro-RS.

Dessa vez, Cavalo está focado em novas conquistas: “É muito gratificante poder voltar em um momento tão importante para clube. Trata-se de um campeonato nacional, uma oportunidade de criar uma nova história. Na minha última passagem, fomos felizes com o título e o acesso. Espero que possamos repetir o feito nessa nova fase. Volto com vontade, garra, determinação, amor e o respeito de sempre pelo Novorizontino”, finalizou.