Série D: Ex-lateral de Goiás e Juventus é apresentado como reforço do Novorizontino

A 2ª fase do Novorizontino na Série D do Brasileiro começa no sábado, contra a equipe do Macaé-RJ, no Jorjão

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 29 (AFI) - Seguindo com a preparação para a 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará a equipe do Macaé, em jogos de ida e volta, o Novorizontino anunciou nesta terça-feira a chegada de mais um novo nome para o Tigre. Trata-se do lateral Felipe Saturnino, de 22 anos.

Felipe começou sua trajetória no futebol em 2014, no Goiás, onde esteve na maior parte de sua carreira, até 2017, quando foi emprestado para o Anápolis. Antes disso, em 2016, também através de um empréstimo, foi defender as cores do Rio Claro. Esse ano esteve no Juventus-SP, onde esteve disputando a Série A2 do Paulista.

Felipe Saturnino é o novo nome para a Série D do Brasileiro do Novorizontino (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Felipe Saturnino é o novo nome para a Série D do Brasileiro do Novorizontino (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
“Fui muito recebido por todos aqui do Novorizontino. Estou muito feliz em poder integrar essa equipe, espero fazer um bom campeonato junto com todos, e assim, chegarmos o mais longe possível dentro da competição, buscando sempre nosso objetivo, que é o acesso a Série C. Estarei sempre brigando sempre por cada bola e cada dividida. O torcedor pode esperar muita garra, raça, vontade e determinação em todas as partidas, isso não vai faltar nunca”, afirmou o lateral.

A 2ª fase do Novorizontino na Série D do Brasileiro começa no Sábado (02/06), contra a equipe do Macaé-RJ, no Jorjão. Na sequência, a classificação será decida no Moacyrzão, no jogo de volta, em Macaé (RJ), no dia 09/06.

 
 
" />