Série D: Ito Roque e Reverson gostam de desempenho do Novorizontino em empate

Vendo dificuldades como em outras partidas, o comandante gostou da consistência da equipe.

por Federação Paulista (FPF)

Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) - Na tarde de sábado, o Grêmio Novorizontino enfrentou o Atlético Itapemirim-ES e não conseguiu sair do zero, em partida realizada no estádio José Olivio Soares. Com o resultado, a equipe permanece em segundo lugar do Grupo A13 na Série D do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral Reverson mostrou satisfação com o desempenho da equipe no Espírito Santo, que manteve a invencibilidade nos quatro primeiros jogos.

“Sabíamos que seria um jogo disputado e de força. Apesar das dificuldades, acredito que nossa equipe conseguiu conduzir bem. Tivemos grandes chances e oportunidades que não foram finalizadas em gol. O 0 a 0 fora de casa não deixa de ser importante e não diminui o nosso trabalho realizado dentro de campo. Nosso próximo jogo será decisivo, também fora de casa. Vamos trabalhar focados e em busca de mais 3 pontos”, disse o ala aurinegro.

Ito Roque e Reverson gostam de desempenho do Novorizontino em empate
Ito Roque e Reverson gostam de desempenho do Novorizontino em empate
GOSTOU DA ATUAÇÃO DA EQUIPE
Vendo dificuldades como em outras partidas, o técnico Ito Roque gostou da consistência da equipe.

“Tivemos um jogo bem desgastante. Dentro disso, tivemos boas oportunidades de ganhar o jogo e também momentos mais complicados, onde conseguimos suportar a pressão do adversário. Isso foi importante, pois nossa equipe estava equilibrada e preparada para essas situações. Ainda temos mais desafios pela frente, e agora só depende de nós”.

O próximo compromisso do Novorizontino pela Série D acontecerá neste domingo (20). A equipe aurinegra enfrenta o Uberlândia, líder do grupo, fora de casa, pela quinta rodada da competição.