Série D: Invicto no Grupo A13, Novorizontino foca no Atlético Itapemirim

Tigre do Vale venceu o adversário capixaba por 2 a 1, na 3ª rodada, no Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - Dando continuidade à Série D do Campeonato Brasileiro, no sábado, o Grêmio Novorizontino segue em busca de mais um grande jogo. Dessa vez, a equipe aurinegra viaja até Itapemirim-ES, no Estádio José Olivio Soares, onde, às 15h, enfrentará novamente o Atlético Itapemirim–ES, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A13.

Após vencer o adversário por 2 a 1, na última rodada, no Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o Tigre do Vale mantém a invencibilidade e a segunda posição da chave com cinco pontos em três jogos - uma vitória e dois empates.

Série D: Invicto no Grupo A13, Novorizontino foca no Atlético Itapemirim
Série D: Invicto no Grupo A13, Novorizontino foca no Atlético Itapemirim

O técnico Ito Roque comenta sobre a expectativa para a partida:

“Esperamos por um jogo competitivo. Jogando fora de casa, sabemos das dificuldades que vamos encontrar e precisamos enfrenta-las. Trata-se de um adversário aguerrido, de qualidade e com velocidade ofensiva. Do qual trabalhamos em cima dos detalhes para termos uma boa partida", afirmou.

"A vitória nos colocaria em uma posição muito boa rumo à classificação, por isso, vamos manter nosso respeito, mas sempre buscando nos impor dentro de campo”, completou.