Série D: Zagueiro que quase subiu ao Paulistão reforça Novorizontino

Vinícius Leandro defendeu o São Bernardo no Paulista A2, equipe que chegou às semifinais

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - Mais um novo atleta chega ao Novorizontino como reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o clube apresentou o zagueiro Vinícius Leandro. Ele defendeu o São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A2, equipe que chegou às semifinais e quase conquistou o acesso ao Paulistão.

O defensor também já teve passagens por Juventus, Monte Azul, Real Noroeste-ES, Bangu, onde disputou a elite do Campeonato Carioca, e também pelo Barra Mansa-RJ. O zagueiro chega determinado para o novo desafio.

Série D: Ex-São Bernardo, Vinícius Leandro reforça Novorizontino
Série D: Ex-São Bernardo, Vinícius Leandro reforça Novorizontino
“Minha expectativa é muito boa, a recepção foi maravilhosa. Venho acompanhando o clube já faz um tempo, sabia da estrutura e da força que tem o Novorizontino. Espero agregar e fortalecer mais o grupo para assim, poder realizar uma boa campanha aqui. Da minha parte, o torcedor pode esperar muito empenho, luta, dedicação, garra, entrega, companheirismo, tudo isso somado a vibração dentro de campo, buscando sempre o melhor para a equipe”, finalizou.

A estreia do Novorizontino na Série D do Campeonato Brasileiro será contra o Americano (RJ), no dia 23 de abril, às 15h. A partida será no Estádio Claudio Moacyr, em Macaé (RJ).