Presidente do Grêmio Novorizontino ministra Palestra na CBF Academy

Genilson da Rocha Santos ministrou sobre coordenação técnica nas categorias de base

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - A convite da CBF Academy, o Presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, esteve presente em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol, onde ministrou uma palestra sobre coordenação técnica nas categorias de base. Na ocasião, ele abordou alguns assuntos sobre o tema.

Tais como a importância do profissional, bem como o perfil necessário, e as funções a serem desempenhadas dentro do clube. Usando como referência o trabalho realizado no Novorizontino, o Presidente ressaltou a importância da boa execução do mesmo e como o clube procura o conduzir, junto com toda a equipe envolvida com esse profissional, para que o desempenho possa ser o melhor possível, devido a importância das categorias de base para o futuro do clube. Genilson comentou sobre a palestra.

Presidente do Grêmio Novorizontino ministra Palestra na CBF Academy (Foto: Rodrigo Corsi / FPF)
Presidente do Grêmio Novorizontino ministra Palestra na CBF Academy (Foto: Rodrigo Corsi / FPF)
“A cada palestra, temos um novo aprendizado. É muito gratificante e nos mostra que o trabalho que estamos realizando está sendo reconhecido e que estamos no caminho certo, cada vez mais, em busca do que é novo no mercado e aprendendo sempre a melhor maneira de aplicar isso. Não podemos nos acomodar. Hoje o Novorizontino vem conseguindo filtrar todas essas novidades que aparecem, quase que diariamente, e trazer para com êxito para o clube. Prova disso, são os resultados e tudo aquilo que conseguimos alcançar no decorrer dos anos”, finalizou.

O curso é oferecido a profissionais de todo Brasil que possuam as qualificações exigidas pela CBF Academy.