Paulistão: Novorizontino quer manter o entusiasmo diante do Santos

Agora em segundo lugar dentro do Grupo C, o Tigre segue com 14 pontos em 10 jogos: 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - Após vencer de virada o Ituano no último sábado, o Grêmio Novorizontino entra em campo na noite desta quarta-feira, novamente em casa, no Jorjão, onde, pela 11ª rodada do Paulistão, vai enfrentar o Santos em busca de mais uma vitória na competição. Agora em segundo lugar dentro do Grupo C, o Tigre segue com 14 pontos em 10 jogos. São 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

O técnico Doriva comentou sobre a expectativa para a partida:

“Enfrentaremos uma equipe grande, qualificada. Independente dos atletas que virão, sabemos que serão fortes e vão jogar para vencer, precisamos estar preparados para tudo. Vamos buscar um grande jogo, com tranquilidade, sempre controlando nossa ansiedade, surpreendendo nosso adversário e buscando nosso principal objetivo, que é nossa classificação”.

Paulistão: Novorizontino quer manter o entusiasmo diante do Santos (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Paulistão: Novorizontino quer manter o entusiasmo diante do Santos (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Doriva ainda aproveitou para deixar um recado para a torcida novorizontina.

“Nosso torcedor sempre comparece, nos encoraja, nos incentiva e mais uma vez, não esperamos outra coisa que não seja a casa cheia, em especial com um grande público feminino, em comemoração a esse dia tão especial. Esperamos corresponder dentro de campo com um grande jogo para todos os torcedores”, finalizou.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o clube está com uma promoção especial para o jogo. Mulheres pagarão valor de meia entrada, R$ 25,00 na Arquibancada Geral e R$ 30,00 na Arquibancada Inferior Descoberta.

 
 
" />