Paulistão: Novorizontino joga com o Santos dependendo de si para classificar

Com 14 pontos, o Tigre tem uma vitória a mais que o São Bento e por isso depende apenas de si para avançar

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - O Novorizontino vive um momento de êxtase no Campeonato Paulista da Série A1. Com uma virada histórica em cima do Ituano por 3 a 2, o clube entrou na zona de classificação para as quartas de final no Grupo C e agora depende apenas de suas forças para avançar à próxima fase. Nesta quarta-feira, o compromisso é contra o Santos no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 11ª e penúltima rodada.

Com 14 pontos, o Novorizontino tem uma vitória a mais que o São Bento e por isso depende apenas de si para avançar. Só que também não pode vacilar. Por mais que o adversário seja um dos maiores campeões da competição, o time tem esperança de vencer o primeiro jogo contra um ‘grande de São Paulo’. Até agora perdeu para o Corinthians por 1 a 0 e empatou com o São Paulo em 0 a 0.

Novorizontino joga com o Santos dependendo apenas de si para classificar
Novorizontino joga com o Santos dependendo apenas de si para classificar
“Uma vitória importantíssima, que nos permite um passo gigante com 14 pontos e 4 vitórias, todas muito suadas. Trata-se de um campeonato muito difícil, e as vezes, infelizmente, nem todos entendem isso, estamos fazendo um campeonato bem equilibrado. Esse jogo, com essa grande virada, nos traz uma moral imensa. Agora, nossa pretensão é buscar essa classificação, temos isso muito claro e faremos o possível e o impossível”, disse o técnico Doriva.

Para o jogo contra o Santos o Novorizontino não tem nenhum jogador suspenso. Alisson Safira, grande herói na virada em cima do Ituano, com dois gols marcados, está confirmado no ataque ao lado de Juninho e Cléo Silva. Precisando de uma sequência, o treinador não deve ter mudanças no time titular. O lateral esquerdo Tallyson, que não foi relacionado, pode voltar para o banco de reservas, mas não deve começar o jogo em campo.

NOVORIZONTINO: Oliveira; Tony, Éder, Anderson Salles e Tiago Costa; Jean Patrick, Adilson Goiano e Jean Carlos; Juninho, Alisson Safira e Cléo Silva.

 
 
" />