Paulistão: Doriva comemora vitória do Novorizontino: 'Dá moral para às fases finais'

O volante Bruno Santos afirmou que a partida foi bastante intensa e disputada, mas que saiu feliz com o resultado

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - Após garantir sua vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência, o Novorizontino fechou a primeira fase com o pé direito. Mesmo jogando fora de casa, o Tigre sofreu mas venceu o Santo André pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Bruno José Daniel. Após o duelo, o técnico Doriva comentou sobre a dura vitória nessa última rodada da primeira que deu moral ao grupo para seguir bem agora na fase final, focado sempre em ir cada vez mais longe no Paulistão.

“É o que a gente sempre salienta, trata-se da nossa força, do elenco e do grupo. Hoje isso foi comprovado. Entraram jogadores que não vinham jogando e fizeram um grande jogo, mereceram essa vitória. Com todo o respeito ao Santo André, sabemos que é uma grande instituição. Agora temos uma nova fase da competição, um novo desafio. Dois jogos muito importantes. 180 minutos para definirmos o nosso futuro dentro do Campeonato Paulista. Estamos muito confiantes e agora trabalharemos muito para enfrentar o Palmeiras”, finalizou.

Fora de casa, o Novorizontino vence o Santo André pela 12ª rodada e se classifica com a terceira melhor campanha do Paulistão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Fora de casa, o Novorizontino vence o Santo André pela 12ª rodada e se classifica com a terceira melhor campanha do Paulistão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

Em sua estreia no estadual, o volante Bruno Santos afirmou que a partida disputada no ABC Paulista foi bastante intensa, mas que saiu feliz com o resultado obtido fora de casa.

“Fizemos uma partida muito consistente. A situação do Santo André era delicada e precisávamos ser inteligentes. Graças a Deus saímos com a vitória e estou muito feliz com a minha estreia com o profissional. Agora precisamos de foco e ainda mais trabalho. Temos um mata-mata pela frente que será muito importante para todos nós”.

DEFINIÇÕES DAS QUARTAS DE FINAL
O congresso técnico das quartas de finais do Paulistão que será realizado na próxima terça-feira, em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), irá definir as datas, horários e locais das próximas partidas diante do Palmeiras.

 
 
" />