Paulistão: Grupo do Grêmio Novorizontino comenta derrota para o Corinthians

Apesar do resultado, o volante Lucas Siqueira acredita que o jogo foi importante para a equipe

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) - O Grêmio Novorizontino entrou em campo na noite deste domingo para mais uma partida do Campeonato Paulista. Dessa vez, pela quinta rodada, o Tigre recebeu o Corinthians e perdeu pela primeira vez em casa. Após uma cobrança de falta, o Timão marcou o gol da vitória por 1 a 0. Apesar do resultado, o volante Lucas Siqueira acredita que o jogo foi importante para o Tigre.

“Hoje atuei em uma posição improvisada, como lateral-esquerdo, buscando mais o ataque pelo lado do campo. Avalio a partida como positiva, fomos bem na defensiva e demos pouco espaço. Claro que queríamos vencer, mas sempre tiramos lições e proveitos, ainda mais com as derrotas. Agora precisamos nos tranquilizar para trabalhar bem nessa semana cheia. Pretendemos nos manter confiantes, não é hora de lamentação, e sim, olhar para frente”.

Paulistão: Grupo do Grêmio Novorizontino comenta derrota para o Corinthians (Foto: Matheus Bertolini do Prado)
Paulistão: Grupo do Grêmio Novorizontino comenta derrota para o Corinthians (Foto: Matheus Bertolini do Prado)
O técnico Doriva também comentou a partida:

“Fizemos um jogo bem equilibrado, até tivemos oportunidades de fazer gol em algumas situações, faltou um pouco de lucidez da nossa equipe e tomamos um gol de bola parada. No caso desse placar, os detalhes que definiram o resultado. A vitória não veio, claro que sentimos a derrota, porém, ainda tem muita coisa para acontecer nesse campeonato. Fica a sensação de uma partida bem jogada, contra uma equipe qualificada.

Doriva ressaltou a presença do torcedor Novorizontino no Jorjão:

“Nosso público é apaixonado, vem a campo e prestigia, e hoje foi muito bom ver a casa cheia. É muito bacana ver a paixão da cidade pelo Novorizontino”, finalizou. Na próxima rodada, o Novorizontino enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo está marcado para sábado, às 16h30.

 
 
" />