Paulistão: Após derrota para o Corinthians, Novorizontino foca na Ponte

Apesar do revés por 1 a 0, o Tigre levou perigo ao goleiro Cássio e quase abriu o placar no primeiro tempo

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 08 (AFI) - O Novorizontino fez um jogo duro com o Corinthians no último domingo, pelo Paulistão. Apesar da derrota por 1 a 0, o Tigre levou perigo ao goleiro Cássio e quase abriu o placar no primeiro tempo. E para o atacante Rafael Ratão, que entrou no segundo tempo, o time do interior merecia um resultado melhor.

"Fizemos um jogo muito bom, principalmente no primeiro tempo. Demos alguns sustos no Corinthians, mas não aproveitamos as jogadas da melhor forma. E isso é perigoso quando se enfrenta um time grande porque eles marcam os gols mesmo criando menos. Vamos acertar esse detalhe final para vencermos no próximo final de semana", disse o camisa 10.
Paulistão: Após derrota para o Corinthians, Novorizontino foca na Ponte (Foto: Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino)
Paulistão: Após derrota para o Corinthians, Novorizontino foca na Ponte (Foto: Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino)
No começo da competição, Ratão foi titular nos três primeiros jogos.
E após boa atuação diante do Corinthians, o atacante garante estar pronto para iniciar o jogo quando o técnico Doriva quiser contar com ele para os 90 minutos.
"Estou bem entrosado com meus companheiros. Tenho dado meu máximo nos treinamentos mesmo não sendo mais titular. Quero sempre mostrar ao treinador que ele pode contar comigo e o trabalho no dia a dia é essencial para isso".
O próximo compromisso do Tigre será no sábado, em Campinas, diante da Ponte Preta. E mesmo jogando fora de casa, Rafael acredita ser possível somar três pontos.
"Vejo nosso time muito bem montado e com capacidade de bater de frente com os grandes. Fizemos isso contra São Paulo e Corinthians e isso nos da moral para acreditar em um bom resultado contra a Ponte Preta. Claro que será um jogo difícil, contra um time de muita tradição, mas vamos acertar alguns detalhes nesta semana para vencermos mais uma vez neste campeonato", completou Ratão.