Paulistão: Diante da Ponte Preta, técnico do Novorizontino afirma: "Momento decisivo"

O Novorizontino segue com a terceira posição no Grupo C com 7 pontos em 5 jogos

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) - No sábado, o Grêmio Novorizontino entra em campo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde vai enfrentar a Ponte Preta pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 16h30. O Novorizontino segue com a terceira posição no Grupo C com 7 pontos em 5 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O técnico Doriva comentou sobre a partida diante da Macaca.

Em Campinas, o Novorizontino enfrenta a Ponte Preta pela 6ª rodada do Paulistão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Em Campinas, o Novorizontino enfrenta a Ponte Preta pela 6ª rodada do Paulistão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

“A expectativa é boa, a competição está chegando na metade, um momento decisivo. Precisamos ter essa consciência e saber que nossos objetivos e projeções precisam ser concretizados agora, não podemos perder mais tempo, temos que conseguir os resultados e pontos, para nos garantir em primeiro lugar na Série A do ano que vem e obviamente buscar nossos objetivos”.

Para o técnico o momento é de concentração: “Nossa equipe sabe que será um jogo importante, jogar contra a Ponte Preta em Campinas sempre é difícil, é uma equipe forte e que respeitamos, mas sabemos que temos condições de fazer um grande jogo. Conversamos bastante e estamos todos muito focados”, finalizou.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM DORIVA: