Paulistão: Técnico do Novorizontino diz que elenco está motivado para estreia

Apesar dos resultados negativos, o técnico Doriva exaltou os dois últimos jogos-treino do clube

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) - Seguindo a mesma programação realizada na semana passada, a equipe profissional do Grêmio Novorizontino, participou de dois jogos-treinos nesta sexta-feira, dessa vez, fechados para público e imprensa. Novamente visando aumentar e igualar o nível de todos os atletas do elenco para o Paulistão, foram dividas duas equipes para realizar os dois jogos no mesmo dia.

As duas partidas aconteceram em Novo Horizonte. A primeira foi de pela manhã contra o Noroeste, no CT Toca do Tigre. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Vindo da base, o volante recém-chegado a equipe profissional, Bruno Santos, foi quem marcou o gol para o Tigre no final do segundo tempo.

Durante a tarde, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino recebeu o Votuporanguense em casa para o segundo jogo-treino do dia. Dessa vez, os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 a 0.

Equipe profissional teve mais dois jogos-treinos na última sexta-feira
Equipe profissional teve mais dois jogos-treinos na última sexta-feira

O Técnico Doriva acredita em bons resultados para a equipe: "Apesar de um empate e uma derrota, tivemos um bom desempenho nesses dois jogos. O objetivo principal foi alcançado, que era dar essa carga de trabalho para eles", disse.

"Já tínhamos feito esse planejamento de dar dois jogos de 90 minutos antes do nosso primeiro jogo oficial. Agora vamos ver o que precisamos corrigir e trabalhar nesses dias que temos para poder estrear com o tanque cheio. Independente de qualquer coisa, estamos focados, motivados e acreditamos em uma boa estreia” finalizou.

A estreia do Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista 2018, será contra o Mirassol. O jogo está marcado para o dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 19h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

 
 
" />