Paulistão: Novorizontino apresenta mais dois reforços para 2018

O lateral Tiago Costa e o zagueiro Gilberto Alemão se integraram ao elenco do Tigre que vai disputar o campeonato estadual

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - Os trabalhos para o Paulistão 2018 continuam. O Novorizontino anuncia mais dois reforços para a equipe profissional. O lateral Tiago Costa e o zagueiro Gilberto Alemão.

Tiago Costa é do Rio de Janeiro. O lateral tem 30 anos, começou a jogar no Artsul e recentemente esteve no Santa Cruz (PE), onde passou a maior parte de sua carreira entre 2012 e 2014 e foi muito importante para grandes conquistas no clube. Também já teve passagens pelo Volta Redonda (RJ), Ceará (CE) e Chapecoense (SC). Tiago acredita na força do Tigre para 2018.

"Espero junto com meus companheiros, poder dar o meu melhor, para que assim, possamos chegar em níveis ainda maiores dos atingidos esse ano. As contratações mostram que o Novorizontino está em busca de algo maior e esperamos manter esse foco".

Gilberto Carlos Marangoni Filho, mas conhecido como Gilberto Alemão é de São Miguel do Oeste - SC. Recentemente, o Zagueiro de 27 anos esteve no Bragantino, onde foi titular durante a campanha no acesso a A1 pelo Campeonato Paulista. Além disso, também já vestiu as camisas do Rio Claro, Icasa (CE), Mogi Mirim e Volta Redonda (RJ). No exterior, já teve passagem pelo Felda United Football Club, da Malásia, onde jogou durante um ano. Gilberto acredita que o bom trabalho em equipe faz a diferença.

"Esperamos um grupo aguerrido, que ajude o clube a alcançar suas principais metas, e mantenha sempre esse pensamento. Acredito que união somado a dedicação é muito importante para podermos chegar em nossos objetivos".

O Executivo de Futebol do Grêmio Novorizontino, Marcelo Barbarotti comentou as novas contratações.

"O Thiago já disputou todas as séries do Campeonato Brasileiro. Possui muita experiência para agregar a equipe e nos ajudar no Paulistão. O Alemão é um jogador de muita força, com um grande histórico e com certeza chega para somar em nosso elenco.", finalizou.

Com o comando do Técnico Doriva, O primeiro jogo da equipe do Grêmio Novorizontino no Paulistão 2018 será em casa, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, contra o Mirassol. A partida está marcada para o dia 17 de janeiro, quarta-feira. Os horários das partidas ainda não foram divulgados.