Paulistão: Novorizontino apresenta atacante que jogou Série B pelo Brasil de Pelotas

O atacante Juninho, de 21 anos, foi oficialmente apresentado pelo Novorizontino nesta quarta

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) - O Grêmio Novorizontino apresentou nesta terça-feira (19) o atacante Juninho, como reforço para a disputa do Paulistão 2018. Olávio Vieira dos Santos Júnior, o Juninho, tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR, este ano foi emprestado ao Brasil de Pelotas-RS, clube que defendeu durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou animado para o Campeonato Paulista. “Estou muito feliz com este acerto, o Grêmio Novorizontino tem uma estrutura muito boa. É meu primeiro Paulistão e espero ir muito bem e ajudando a equipe a alcançar os seus objetivos. Sou um jogador de técnica e velocidade e a torcida pode ter certeza que vou dar meu melhor pelo clube e honrar esta camisa”, disse Juninho em sua apresentação.
Genílson da Rocha Santos, presidente do Grêmio Novorizontino, e Juninho (Foto: Grêmio Novorizontino / Matheus Bertolini do Prado)
Genílson da Rocha Santos, presidente do Grêmio Novorizontino, e Juninho (Foto: Grêmio Novorizontino / Matheus Bertolini do Prado)
O presidente do Grêmio Novorizontino, Genílson da Rocha Santos, explicou a contratação do novo reforço. “Buscávamos mais um jogador de velocidade e o Juninho cai como uma luva na montagem do nosso elenco. É um atacante de muita vitalidade, força e velocidade que atua pelos lados do campo; nosso time sempre explora as laterais e busca usar isso com muita intensidade”.
O Grêmio Novorizontino estreia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 19h30, contra o Mirassol.
 
 
" />