Jogos Regionais: Sub-20 do Novorizontino goleia Itapura por 7 a 0 e avança às quartas

O jogo aconteceu na manhã desse sábado (15) na Chácara Santa Felicidade, nas oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) - Logo no início do primeiro tempo, João Augusto e Léo Barros já marcaram os 2 primeiros gols do Tigre. Na sequência, após uma cobrança de pênalti, Murilo marcou mais 1 e Léo Tocantins outro. No segundo tempo, após algumas trocas do Técnico Willian Sander, Léo Barros marcou mais 2 e Guilherme Neri mais 1, fechando o placar em 7 a 0.

Segundo o Preparador de Goleiros, Kadu, o objetivo da equipe é vencer: “Queremos ser o time campeão dessa competição. Vamos impor nosso sistema de jogo da melhor maneira possível, sempre respeitando o adversário, independente de quem seja, jogando da melhor e mais intensa maneira possível, que é o que estamos fazendo"

"Todos conhecem nossa história e o momento que estamos vivendo dentro da base. Os adversários estão vindo com tudo, por isso não podemos perder o foco e a concentração. Representar a cidade de Novo Horizonte nessa competição é um enorme privilégio para todos nós. ", afirmou.

Com a vitória, o Novorizontino vai para as quartas de final e joga amanhã contra o time de São João de Iracema. O local e o horário ainda não foram divulgados pela organização do evento.

aaa