Após golear a Chapecoense, Novorizontino enfrentará o Flamengo nas oitavas da Taça BH

Após vencer a Chapecoense por 3 a 0 na terceira e última rodada da primeira rodada, o Sub-17 do Novorizontino se classificou

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) - A equipe Sub-17 do Novorizontino entra em campo nessa terça-feira (18), para enfrentar o Flamengo. A partida será realizada pelas oitavas de final da Taça BH. O jogo está marcado para às 20h15, dessa vez, em Rio Doce (MG), no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto. Assim como todos os adversários enfrentados até agora durante a Taça BH, Grêmio Novorizontino e Flamengo, também será uma disputa inédita na história do clube.

Após vencer a Chapecoense por 3 a 0 na terceira e última rodada da primeira rodada, o Sub-17 do Novorizontino se classificou para a segunda fase do campeonato, em segundo lugar, dentro do Grupo B. O Tigre soma 6 pontos, com 8 gols a favor e 3 contra, com um saldo de 5.
(Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
(Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

Para o Técnico Mário Henrique, o trabalho de todos da equipe, faz com que o Tigre ganhe ainda mais força dentro da competição: “Acredito muito no comprometimento que todos os atletas, comissão e diretoria estão tendo para podermos seguir firme com essa campanha. Muita dedicação, empenho e valorização a tudo o que temos conquistado. Espero alcançarmos mais essa vitória e com isso, fazer o clube alcançar voos ainda maiores. ” afirmou.

O Coordenador Técnico das categorias de base, Marildo Ferreira de Campos, acredita que a Taça BH trará ainda mais experiência para o Grêmio Novorizontino: “Esse momento, não é diferente dos outros, em que enfrentamos outras grandes equipes durante o campeonato, foi para isso que buscamos nossa vaga, para termos esses confrontos. Precisamos oportunizar nossos meninos à essas situações. Essas experiências nos trarão maturidade. E isso nos mostra como estamos crescendo e ganhando notoriedade em todo o país.”

aaa