Paulista Sub 15 e 17: Novorizontino conquista importante vitórias nesse feriado

Após dois jogos fora de Novo Horizonte, a base do Tigre enfrenta, na próxima rodada, o Rio Preto

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) - As categorias de base do Grêmio Novorizontino entraram em campo na manhã desta quinta-feira e enfrentaram o América-SP, em São José do Rio Preto, em jogos válidos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O sub-15 venceu por 6 a 3 e o sub-17 conquistou uma importante vitória por 3 a 1.

O sub-15 do Novorizontino venceu seu jogo com dois gols de Pedro Mantovani e um de Alencar, Danillo, Daniel Alves, além de um gol contra do zagueiro adversário. O técnico Rafael Stucchi analisou a partida.

O sub-15 venceu por 6 a 3 e o sub-17 conquistou uma importante vitória por 3 a 1 (Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino)
O sub-15 venceu por 6 a 3 e o sub-17 conquistou uma importante vitória por 3 a 1 (Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino)
"Sabíamos da dificuldade do jogo. O América é um time forte e bem organizado. Tivemos dificuldades no primeiro tempo. No segundo melhoramos e conseguimos a vitória."

Precisando da vitória para entrar na zona de classificação, o sub-17 do Novorizontino foi para cima e virou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0, com gols de Vinicius Mingotti, Jackson e Agnaldo. O América diminuiu no segundo tempo e a partida terminou 3 a 1. Para o técnico Mario Henrique, faltam três finais para conquistar o objetivo.

"Fizemos um ótimo primeiro tempo e conseguimos criar chances para ir ao intervalo com uma vantagem maior. Na segunda etapa, eles pressionaram e o time soube sofrer. Agora é descansar, trabalhar para o próximo jogo em casa e se aproximar da classificação", afirmou.

Após dois jogos fora de Novo Horizonte, sub-15 e sub-17 do Novorizontino enfrentam, na próxima rodada, o Rio Preto, no Estádio Josué Quirino de Moraes, o Quirinão.