Paulistão: Silas Pereira, ex-técnico de Grêmio e Flamengo, acerta com Novorizontino

O comandante chega para a vaga deixada por Júnior Rocha, que saiu do clube no último domingo

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - A diretoria do Novorizontino agiu rápida e um dia depois anunciou o substituto de Júnior Rocha, que deixou o cargo em comum acordo no início da noite do último domingo. O experiente Silas Pereira é quem vai comandar o Tigre na sequência do Campeonato Paulista.

O técnico Silas Pereira foi anunciado pelo Novorizontino
O técnico Silas Pereira foi anunciado pelo Novorizontino

Silas Pereira deve comandar seu primeiro treinamento já nesta terça-feira visando a partida de sexta-feira, contra a Ferroviária, às 21h05, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela oitava rodada do Paulistão.

O Tigre se encontra na vice-liderança do Grupo B, com sete pontos, contra seis do Santo André e quatro do São Bento. O principal objetivo do clube é se classificar para as quartas de final.

"Nós esperamos que com o Silas a equipe possa se ajustar e conseguir o nosso objetivo que é a classificação para as quartas de final", afirmou o presidente Genilson Santos em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Aos 51 anos e sem clube desde que deixou o Avaí no fim do ano passado, Silas Pereira iniciou sua carreira de treinador no Fortaleza em 2007 e acumula passagens por Grêmio, Flamengo, Náutico, América-MG, Portuguesa, Ceará, Al Arabi-QAT e Al Gharafa-QAT.