Paulistão: Em comum acordo, Júnior Rocha deixa o comando do Novorizontino

Guilherme Alves seria a primeira opção, mas sua passagem pelo Linense impede que assuma o Tigre

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) - E caiu mais um técnico no Campeonato Paulista. Em comum acordo com a diretoria, o técnico Júnior Rocha não é mais treinador do Novorizontino. O ponto final ocorreu neste sábado, quando o Tigre acabou sendo derrotado pelo Linense por 3 a 2, em Lins, pela sétima rodada.

Júnior Rocha não é mais técnico do Novorizontino
Júnior Rocha não é mais técnico do Novorizontino

O treinador se despede do clube após sete rodadas do Campeonato Paulista, conquistando duas vitórias, um empate e quatro derrotas, deixando o Novorizontino na vice-liderança do Grupo B, com sete pontos, contra seis do Santo André, e quatro do São Bento. O Tigre aparece ainda na 12ª colocação da classificação geral.

A tendência é que Júnior Rocha retorne para o Luverdense, já que o presidente Helmute Lawisch fez a opção de não tratar nenhum treinador, deixando o auxiliar Odil Soares no comando do time neste primeiro semestre, aguardando um retorno do ex-técnico do Novorizontino para a disputa da Série B.

NOVO NOME NO TIGRE!
Teoricamente o primeiro nome para comandar o Novorizontino seria Guilherme Alves, por toda história que tem dentro do clube, mas como já comandou o Linense neste mesmo Campeonato Paulista, o regulamento não permite que assuma o Tigre. A expectativa é que um novo nome seja anunciado durante a semana,.

O próximo desafio do Novorizontino no Campeonato Paulista é nesta sexta-feira, quando enfrenta a Ferroviária às 21h05, no Jorge Ismael de Biasi, pela oitava rodada.