Paulistão: Novorizontino acerta com Caíque, heroi bugrino em dérbi campineiro

O jogador disputou a última Série B do Brasileiro pelo Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) - O Novorizontino se reapresentou aos treinamentos nesta segunda-feira com novidades. O clube anunciou a contratação do meia Caique (foto abaixo), que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, onde conquistou o acesso e o título da competição. O jogador também é famoso em Campinas, quando vestiu a camisa do Guarani e fez um lindo gol no dérbi contra a Ponte Preta de 2009.

Para o novo reforço, disputar o Paulistão é sempre uma boa oportunidade. “É o melhor estadual do país com clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Agradeço ao Novorizontino, por abrir as portas. Quero fazer o meu melhor para ajudar a levar o clube às fases decisivas da competição”, agradeceu o meia.

Caíque defendeu o Atlético-GO no ano passado
Caíque defendeu o Atlético-GO no ano passado
Como outros contratados, Caique também buscou informações do Grêmio Novorizontino e só ouviu coisas boas.

“Falei com o técnico Júnior Rocha e com o Michel, que jogou comigo no Atlético Goianiense, e só me passaram coisas positivas sobre a estrutura. É um clube sério e com pessoas honestas, isso é muito importante para o bom andamento dentro de campo”, falou o meia.

O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, falou sobre o novo reforço. “É um atleta experiente, que jogou fora do país e tem passagens por clubes grandes do Brasil como o Vasco e Atlético Paranaense. É mais um reforço para aumentar a qualidade do nosso meio campo e esperamos que ele nos ajude nos objetivos”, afirmou.

aaa