Técnico brasileiro mais novo do Paulistão é recepcionado na Pizzaria do Dadá

Júnior Rocha esteve na Pizzaria Monte Cristo após participar do Programa “Camarote RF” da Rede Família de Televisão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O técnico Júnior Rocha, que está comandando a equipe do Novorizontino no Paulistã0 2017, foi o convidado VIP da Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá. O treinador foi recebido pelo proprietário da casa, o Dadá, e saboreou a melhor costela no bafo de Campinas, assim como a picanha mais suculenta da cidade. Júnior Rocha também provou os sabores das pizzas da casa e falou da recepção que teve do Dadá.

“Acabei de conhecer um dos melhores points de Campinas. Uma casa se destaca pelo atendimento ao seu cliente e aqui fomos muito bem recepcionados anto pelo dono como pelos funcionários. Há tempos não vejo uma equipe trabalhar como a que vi na Monte Cristo. Sempre que estiver pela cidade, não poderei deixar de passar aqui para dar um abraço no Dadá.

Mais da Pizzaria Monte Cristo
A Pizzaria Monte Cristo fica na Rua Padre Manoel Bernardes, 1085, no Parque Taquaral, à 200 metros da Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP). O Restaurante e Pizzaria Monte Cristo é um dos lugares mais descontraídos de Campinas onde você pode saborear pratos tradicionais, executivos, lanches, pizzas, petiscos e muito mais. Além de ser o lugar ideal para reunir a família e os amigos. Na Pizzaria do Dadá você encontra a melhor costela no bafo de Campinas e região, uma picanha grelhada de fazer inveja a qualquer churrascaria, além de mais de 70 sabores de pizzas salgadas ou doces. Lá você encontra também promoções das mais variadas no cardápio das pizzas.

Júnior Rocha foi o convidado VIP da Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá, nesta noite de segunda-feira, 09/01, em Campinas-SP - Divulgação
Júnior Rocha foi o convidado VIP da Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá, nesta noite de segunda-feira, 09/01, em Campinas-SP

Recentemente estiveram os ex-jogadores Flávio Conceição, Marcos Assunção, Ademir da Guia, Rivelino, o atual ídolo do Guarani, Fernando Fumagalli, além de nomes como do vice-presidente da CBF e presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto, do Promotor de Justiça Paulo Castilho, dos Gerentes de Futebol José Manoel Evaristo (Ferroviária), Waldir Lins (Guarani, Linense) e dos técnicos Pintado, Marcelo Chamusca, Eduardo Batista, Tarcísio Pugliese, Márcio Ribeiro, Roberto Fonseca, Roberto Fernandes, Márcio Fernandes, Paulo Roberto Santos, Flávio Araújo, Marcelo Veiga, Luciano Dias, Moisés Egert, Moacir Júnior, Ricardo Costa, Estevam Soares, Ney da Matta, entre outros.

Mais de Júnior Rocha
Junior Rocha é hoje o brasileiro mais novo a comandar uma equipe na principal competição estadual do País, o Paulistão. Com 35 anos, ele tem apenas dois a mais que Sérgio Vieira, o português que comandará o São Caetano. Apesar de jovem, Junior Rocha já tem bastante experiência e comandou o Luverdense-MT durante quatro temporadas consecutivas, tendo conquistado o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. Também dirigiu a equipe nas três temporadas que o time do Mato Grosso disputou a valorizada Série B e sempre com boa campanha.

Antes de ser treinador, Junior Rocha foi um aplicado meia que jogou em times do interior gaúcho e no Luverdense, onde encerrou a carreira.

aaa